Como perder peso rapidamente

A pesquisa do Google, a pergunta “como perder peso rapidamente” e os conselhos que você pode receber variam de estranhos – “respirar profundamente constantemente para exerciatar o abdomem uína que encontramos – até prejudicar, como a sugestão de que a dieta As pílulas são sempre uma boa ideia.

Claro, você sabe que essas sugestões não vão funcionar, mas na era da informação, como você vai sobre a classificação de fato de perda de peso de ficçao , é ciência. Ciência confiável, comprovada e confiável.

Por exemplo, você sabia que por goma de mascar você consumirá 36 calorias a menos cada vez que chegar a um lanche, porque já satisfez o seu apetite? Ou quando você sabe que ficar de manhã cedo pode queimar 20% mais gordura do que se você fizesse a mesma coisa depois do almoço?

Nós pensamos que não, então nós coletamos 23 de nossas melhores dicas sobre como perder peso rapidamente e com segurança, apoiado por estudos revisados ​​por pares, para que você possa ter certeza de sua eficácia. Estes são os atalhos para emagrecer que você vai gostar; siga-os e você nunca precisará fazer outra pesquisa no Google.

O que comer para perder peso rapidamente

O que você escolhe para comer pode ser tão importante quanto a quantidade. Lanche mais inteligente com estas 10 sugestões. Mas não siga cegamente os nossos conselhos, descubra por que você deveria estar comendo esses alimentos abaixo.


10 alimentos que ajudarão você a perder peso mais rapidamente

  1. Pimenta chili
  2. Chá verde
  3. Leite
  4. Maçãs
  5. Chiclete
  6. agua
  7. Proteína
  8. Bacon
  9. Espinafre
  10. Carboidratos Complexos

1. pimentões

Este alimento quente os mais rápidos para queimar sua gordura. Um estudo publicado no British Journal of Nutrition mostrou que, quando comparado a um placebo, a capsaicina – o ingrediente ativo da pimenta caiena – aumenta a queima de gordura. Curry noite, alguém?ANÚNCIO – CONTINUE LENDO ABAIXOHISTÓRIA RELACIONADA a melhor maneira de perder peso e construir musculos

2. chá verde

Troque sua chávena regular por uma poção verde que não altere apenas a sua pausa para o chá, mas também a sua contagem de gordura corporal. O American Journal of Clinical Nutritiondescobriu que as catequinas do cha verde o metabolismo e aumentam sua queima de calorias em até 4%.

PEOPLEIMAGES GETTY IMAGES

3. Leite

Parece que o material branco também é a coisa certa. De acordo com a pesquisa publicada no Metabolismo Celular , o leite m um composto chamado ribotídeo de nicotinamida, que aumenta a taxa em que seu corpo queima flacidez.

E isso não é tudo: por causa de seu alto teor de proteína, beber um copo de semidesnatado depois do treino aumentará seus músculos em até 40% (sim, 40!) Mais do que se você não o fizesse, de acordo com a American. Jornal de Nutrição Clínica .

4. Maçãs

Um por dia mantém a gordura longe, segundo cientistas da Pennsylvania State University. Devido ao seu alto teor de fibras car uma maçã 15 minutos antes de uma refeição consome 200 calorias a menos. E não, derrubar um Bulmer antes do jantar não é a mesma coisa.HISTÓRIA RELACIONADAcomo perder peso rapido

5. Goma

Não se preocupe, esse hábito não vai deixar você com o físico de Alex Ferguson. Pesquisadores da Universidade de Rhode Island descobriram que mastigarsó reduz a quantidade que você come e acelera o seu metabolismo.

Precisa de outro motivo? Um estudo publicado na revista Appetite descobriu que o trabalho de chiclete em torno de sua boca fará com que você consuma 36 calorias a menos cada vez que fizer um lanche, porque seu apetite foi saciado. Agora isso é algo para se mastigar.

CATHERINE FALLS COMMERCIAL GETTY IMAGESANÚNCIO – CONTINUE LENDO ABAIXO

6. Água

É isso mesmo, derrubar dois copos de H20 antes que o jantar seja suficiente para queimar 15 quilos em 12 semanas. Como? De acordo com cientistas da Virga thec Universidade o parcialmente cheio, o que significa que você vai ingerir menos comida durante a refeição.

Além disso, beber uma cerveja gelada da bebida (água, não vodca) após cada refeição é suficiente para aumentar seu metabolismo em 30% por 40 minutos, de acordo com o Journal of Clinical Endocrinology and Metabolism . Essa é uma ótima maneira de perder peso rapidamente por pouco esforço da sua parte. Ponto.HISTÓRIA RELACIONADA 6 refeiçoes que voce pode fazer para perder peso.

7. Proteína

Sim, soro de leite: o American Journal of Clinical Nutritiondescobriu que os shakes com alto teor de proteinade um plano de emagrecimento, por isso não hesite – especialmente no café da manhã. De acordo com uma pesquisa da Univesidade de bha antes das 11h e você terá melhores níveis de açúcar no sangue do que aqueles que pularam a refeição mais importante do dia. É a melhor desculpa que você vai ter para fritar e evitar um caro almoço da Starbucks.

8. Bacon

E eles dizem que você não pode comer como um porco e emagrecer. Cientistas da Universidade de Kyoto descobriram que o bacon é uma grande fonte do hormônio coenzima Q1, que aumenta o seu metabolismo quando combinado com uma caminhada rápida. E aqui está a melhor parte: o estudo mostrou que comer seis fatias de bacon uma hora antes do seu passeio até o escritório dobrará a queima de gordura. Não há necessidade de racionar suas fatias.HISTÓRIA RELACIONADA porque e mais dificia perder peso a medida que envelhce.

9. Espinafre

Pode não construir você como o Popeye durante a noite, mas adicione um pouco do material verde ao lado do seu prato se você quiser perder peso rapidamente. É graças aos ecdisteróides do espinafre os naturais encontrados nos vegetais, que aumentam os níveis de proteína adiponectina, o que torna as células de gordura mais sensíveis à insulina e quebra a gordura. É realmente assim tão fácil.

10. Carboidratos complexos

Em comparação com seus primos complexos , os carboidratos refinados fazem com que o açúcar no sangue aumente rapidamente, levando à fome, à ânsia e ao aumento da ingestão de alimentos algumas horas depois, de acordo com pesquisadores de Boston. Troque o pão branco por trigo integral para afastar a queda das 15h.

Saiba mais clicando aqui.

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